Rede Viária - Cabaços e Fojo Lobal

06-MAR-2017

Rede Viária - Cabaços e Fojo Lobal

A freguesia de Cabaços e Fojo Lobal, em Ponte de Lima, tem a sua rede viária municipal requalificada, um investimento do Município na ordem dos 137 mil euros.

Victor Mendes registou que estas obras na freguesia de Cabaços e Fojo Lobal rondaram os 137 mil euros do orçamento municipal. "Procurámos dar resposta às necessidades de mobilidade das populações locais. Temos procurado fazer face às situações que estão em pior estado de degradação, o que nos permite dizer que no final deste mandato ficámos com uma rede viária municipal num estado muito apreciado, no que à sua conservação diz respeito, à mobilidade, mas, acima e tudo, no que diz respeito à segurança rodoviária", frisou o presidente da Câmara.

Estas obras foram bem recebidas pela Junta de Freguesia, mas o presidente Manuel de Barros garante que há "muito mais para fazer". "São obras que fizemos neste mandato, o que não quer dizer que está tudo feito, há muito mais para fazer. Vai-se fazendo consoante as possibilidades. estou aqui para trabalhar, foi para isso que fui eleito", disse o autarca, notando que "primeiro estão os caminhos para facilitar os acessos" das pessoas e depois "há outras coisas". "Tenho a ideia de fazer um ginásio de motricidade." "Aqui ainda não há saneamento. É uma coisa que espero ver. Tenho sempre esperança", focou.


  • Partilhar